ASSEMBLÉIA DO COMUDE – COREDE EM ENTRE-IJUÍS

23 ABR 2018
23 de Abril de 2018
Aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 23 de abril, nas dependências da Câmara dos Vereadores de Entre-Ijuís, a Assembléia do Comude – Conselho Municipal de Desenvolvimento, juntamente com o Corede – Conselho Regional de Desenvolvimento das Missões, o assunto tratado foi referente à Consulta Popular 2018, Orçamento 2019.
Está Assembléia foi à 2ª etapa, que na oportunidade foi apresentada as demandas, para ser escolhido até cinco demandas para cédula de votação. Foi escolhido portanto as seguintes demandas: Programa de Apoio e Ampliação da Infraestrutura Rural, Implementação de Espaços Pedagógicos que favorecem a aprendizagem, Recuperação de Estradas Vicinais, Ampliação, Reforma e Aquisição de Equipamentos para Estabelecimentos de Saúde, Vinculados ao SUS e Reaparelhamento dos Órgãos de Segurança. 
A 3ª etapa será realizada no dia 08 de maio, na Uri Santo Ângelo, onde será consolidada a cédula de votação. A 4ª etapa é a votação, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de junho de 2018.
Estiveram presentes no ato o Prefeito Municipal Brasil Antonio Sartori, Vice-Prefeito Mauri Lizot, Presidente da Câmara Marilete Sartori Klamt, Presidente do Comude Ântoni Sartori, Vereador Nerci Bueno, Secretários Municipais, Funcionários Públicos, Policiais Militares da Brigada Militar de Entre-Ijuís, que reivindicaram melhorias para à Segurança Pública, representante do Corede Rômulo e Imprensa.
Rádio Assocei registrou. (Repórteres: João Carlesso e Luís Almeida)
Voltar

Radio Assocei FM 98.7
Rua Jocundo Suliman, 815 - Centro
Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

(55) 3329-1700 / 9 9631-8351