CURSO DE VIGILÂNCIA E CONTROLE DO AEDES AEGYPTI

24 ABR 2018
24 de Abril de 2018
Acontece durante esta terça e quarta-feira, dias 24 e 25 de abril, no Salão Paroquial, o Curso de Vigilância e Controle do Aedes Aegypti. Curso este que é coordenado pela equipe do CEVS – Centro Estadual de Vigilância em Saúde RS, que tem como objetivo capacitar agentes de saúde e vigilância da região.
O município de Entre-Ijuís está sediando esse curso, que está sendo realizado em todo o estado, englobando as cidades de cada região. Portanto, o nosso município está recebendo equipes da Saúde e Vigilância também dos seguintes municípios: Santo Ângelo, Vitória das Missões, Guarani das Missões, 7 de Setembro, Porto Xavier e Eugênio de Castro.
Nesta terça os agentes terão aproximadamente 8 horas de aulas teóricas e amanhã, dia 25 de abril, será feita pela manhã as aulas práticas, onde os agentes irão montar grupos e visitar algumas residências, na parte da tarde irão ao Cemitério Municipal fazer a limpeza.
Registramos a presença na abertura do curso, do Prefeito Municipal Brasil Antonio Sartori, Vice-prefeito Mauri Lizot, Presidente da Câmara de Vereadores Marilete Sartori Klamt, Secretária de Saúde Sandra Froes, Funcionários Públicos, Agentes de Saúde, Delegado da Vigilância Ambiental Yuri Sommer, Chefe da Divisão de Vigilância Drª Tânia Wilhelms, Coordenador da Vigilância Ambiental Elson Rezende, Palestrante Jair Martins e demais funcionários do CEVS, Pessoas da Comunidade de Entre-Ijuís e Imprensa.
Rádio Assocei registrou. (Repórter: Luís Almeida)
Voltar

Radio Assocei FM 98.7
Rua Jocundo Suliman, 815 - Centro
Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

(55) 3329-1700 / 9 9631-8351