MANIFESTAÇÃO CONTINUA EM ENTRE-IJUÍS

24 MAI 2018
24 de Maio de 2018
Na manhã dA quinta-feira, dia 24 de maio, nossa equipe de reportagem esteve no Trevo de acesso ao município de Entre-Ijuís – ERS-344 entroncamento com a BR-285, onde esta acontecendo uma manifestação desde a última segunda-feira, dia 21 de maio, é uma manifestação pacífica que começou com alguns caminhoneiros, como está acontecendo em todo o país.
Hoje, foi marcado uma mateada no trevo, onde registramos a presença de vários empresários do município e região, além da população. 
A categoria de agricultores também se juntou na manifestação com seus maquinários, algumas empresas do setor de turismo da região vieram com seus ônibus, micro-ônibus, vans e demais automóveis.
De acordo com Gilson Lima, representante dos motoristas, cerca de 98% dos caminhoneiros estão aderindo a paralisação, lembrando que não é obrigatório parar, eles apenas atacam os caminhões e conversam com os motoristas. 
A principal reivindicação é a redução do valor do óleo diesel, que tem tido altas consecutivas nas refinarias, mas existem muitas outras reivindicações. 
A Polícia Rodoviária Estadual – PRE está no local auxiliando os caminhoneiros e fazendo à sinalização da rodovia. 
Rádio Assocei registrou. (Repórter: Luís Almeida)
Voltar

Radio Assocei FM 98.7
Rua Jocundo Suliman, 815 - Centro
Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

(55) 3329-1700 / 9 9631-8351