Menu

CÂMARA DE VEREADORES DE ENTRE-IJUÍS APROVA PROJETO QUE PROÍBE PAGAMENTO DO DÉCIMO

24 DEZ 2018
24 de Dezembro de 2018
Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de dezembro, foi realizada às 08 horas, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Entre-Ijuís. Como já havia sido anunciado na última segunda-feira, dia 17 de dezembro, hoje foi em votação o Projeto de Lei que proíbe o pagamento do décimo terceiro salário, aos ex-vereadores, os atuais e os que assumirem às próximas legislaturas, projeto este que não foi votado na semana passada pois não tinha o parecer das comissões.
O projeto teve seis votos favoráveis e 3 contrários, que foram dos seguintes vereadores: César Eduardo Brissow, Gilmar Demezuk e Vilmar Oliveira Rotilli.
A sessão contou com um grande número de participantes, moradores da comunidade que estavam ansiosos em ver os edis votarem este projeto.
Na oportunidade também foi eleita a nova mesa diretora para o primeiro semestre de 2019, que ficou composta da seguinte forma:
PRESIDENTE: Vereador Walter Ico Kusler
1º VICE-PRESIDENTE: Vereador César Eduardo Brissow
2º VICE-PRESIDENTE: Vereador Nerci Antunes Bueno
1º SECRETÁRIO: Vereador Volnei Selmar Teixeira
2º SECRETÁRIO: Vereador Luis Adriano da Silveira (Buiaco)
Fizeram o uso da tribuna vários vereadores que se manifestaram sobre os assuntos do décimo, que tem sua legalidade, mas prevaleceu a votação daqueles que proíbe em nosso município o pagamento. Foi sugerido que para a votação dos salários da próxima legislatura haja redução de valores, inclusive, dos membros do Poder Executivo, no caso, Prefeito, Vice-Prefeito e até Secretários, e ainda com limitação de gastos em diárias.
Rádio Assocei registrou. (REPÓRTER: VALDIR SOST)
Voltar

Radio Assocei FM 98.7
Rua Jocundo Suliman, 815 - Centro
Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

(55) 3329-1700 

(55) 9 8433-0502 

Tenha também o seu site. É grátis!