Menu

FASA finaliza seleção de professores para 2020

05 OUT 2019
05 de Outubro de 2019

Instituição recebeu mais de 1,5 mil inscrições para disciplinas das cinco graduações

Encerrou-se hoje (04) a segunda fase do processo seletivo docente da Faculdade Santo Ângelo (FASA) em 2019. Com isso, ficam definidos os professores que ministrarão componentes curriculares diversos, nos dois semestres de 2020.

A faculdade recebeu mais de 1,5 mil inscrições para o total de vagas, em todos os cursos de graduação - Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Medicina Veterinária e Pedagogia. O processo foi constituído primeiramente por análise documental e, em um segundo momento, apreciação de titulação e avaliação do desempenho dos profissionais na entrevista, arguição e didática de ensino em micro aula.

“Além do conhecimento, experiência e didática, tivemos o cuidado de selecionar para o nosso time os melhores perfis em inovação, engajamento e criatividade. Essas são qualidades fundamentais para quem está na FASA, somos uma instituição disruptiva e que tem a inovação em seu DNA”, frisa o diretor-presidente da FASA, professor Rafael Rossetto.

Tendo em vista as boas perspectivas para o Vestibular 2020, que acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, a diretoria da FASA não exclui, porém, a possibilidade de novas seleções no próximo período. “O número de inscrições e a busca por informações acerca de nossos cursos está acima das expectativas. Dessa forma, de acordo com o resultado final do vestibular, poderemos vir a fazer nova seleção”, complementa o diretor.

Voltar

Radio Assocei FM 98.7
Rua Jocundo Suliman, 815 - Centro
Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

(55) 3329-1700 

(55) 9 8433-0502 

Tenha também o seu site. É grátis!