Menu

Daer diz que ponte sobre o Rio Ijuí não oferece riscos aos usuários

21 JAN 2020
21 de Janeiro de 2020

Mesmo com a posição do Daer afirmando ser segura a ponte sobre o Rio Ijuí, o deputado estadual Eduardo Loureiro entende que por precaução deveria ser realizada uma nova vistoria técnica.

Segundo o deputado, nos últimos dias têm sido de aflição para milhares de motoristas que diariamente utilizam a ponte na divisa de Santo Ângelo com Entre-Ijuís, por conta de fotos publicadas em rede social mostrando que a travessia apresenta rachaduras e danos em sua estrutura. Diante disso, o deputado Eduardo Loureiro enviou ofício ao Daer e ao secretário dos Transportes, Juvir Costela, pedindo imediata vistoria técnica no local, que fica no KM 101 da RS-344.

Loureiro alerta que a situação precisa ser analisada e esclarecida sob o ponto de vista técnico. “Diante das imagens veiculadas e da enorme preocupação manifestada pela comunidade regional, se faz necessário um amplo e imediato estudo técnico”, observa. Além disso, o deputado acentua que “a ponte em questão liga vários municípios e regiões. Qualquer problema colocará em risco a segurança de milhares de pessoas e causará grandes prejuízos econômicos”.

FONTE: JORNAL DAS MISSÕES
Voltar

Radio Assocei FM 98.7
Rua Jocundo Suliman, 815 - Centro
Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

(55) 3329-1700 

(55) 9 8433-0502 

Tenha também o seu site. É grátis!