Menu

ASSALTO À MÃO ARMADA NA LUIZ SEHN ÓPTICA E JOALHERIA DE ENTRE-IJUÍS

06 OUT 2021
06 de Outubro de 2021
Na manhã desta quarta-feira, dia 06 de outubro, ocorreu um assalto à mão armada na Luiz Sehn Óptica e Joalheria de Entre-Ijuís.
Pelas informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, dois homens chegaram em uma moto de cor vermelha, sendo que um deles entrou e anunciou o assalto, no momento não havia nenhum cliente no local, apenas as duas atendentes da Óptica. Os assaltantes renderam as atendentes e solicitaram o dinheiro que havia no caixa.
No momento uma mulher que passava pelo local percebeu que era um assalto e avisou aos vizinhos, para chamar a Brigada, os vizinhos rapidamente chamaram a Brigada Militar que se deslocou até o local.
Os bandidos conseguiram roubar uma certa quantia em dinheiro que havia no caixa, os celulares das atendentes e mais algumas joias e relógios, e fugiram em direção a Serra de Baixo pilotando a moto de cor vermelha.
Pelas informações de pessoas que estavam próximas do local, houve disparo de arma de fogo, mas não houve agressão as atendentes, elas apenas ficaram em choque devido ao susto.
Uma guarnição da Brigada Militar com apoio da Força Tática estão atendendo a ocorrência, até o momento não foram encontrados os assaltantes, também está sendo realizada a perícia e conferindo as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os meliantes.
Rádio Assocei registrou.
Voltar

Radio Assocei FM 98.7
Rua Jocundo Suliman, 815 - Centro
Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

(55) 3329-1700 

(55) 9 8433-0502 

Tenha também o seu site. É grátis!